quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Troca-se,Muda-se,Vende-se

Troco meus sonhos mais loucos por uma dose louca de realidade,porque eu não estou mais gostando da vida que estou levando nesse instante.Está tudo muito chato.
Estou tentando mudar ao máximo toda a minha vida,para que ela possa deixar de ser tediosa e besta e passe a ter um pouco de alegria e de também aconteça algo de maravilhoso.Pois veja,por toda a minha vida eu tentei ser uma boa pessoa,mesmo tendo um coração um pouco maldoso,eu tento ser boa ao máximo,mas acho que não esta dando muito certo isso não.Acho que piorou tudo.
Então eu tomei uma decisão.
Irei colocar a venda única coisa que me resta de bom ou de ruim também,meu coração.Se quiser adquiri-lo é só falar comigo.

A inspiração: Please,Please,Please Let Me Get What I Want dos Smiths.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.