quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Boa Parte da Vida Se Foi


Meu quarto esta escuro porque a lampada queimou.O monitor fez o favo de ficar vermelho,e assim dar o sinal de que esta quebrando e essa a minha vida no momento,chata,triste e patética, e inclua nesse meio meus trabalhos/lições/provas,ufa.
De lá pra ca,eu tenho passado os dias muito triste.Não triste de ficar chorando pelos cantos,mas aquela tristeza que imprigna na vida e quase não sai dela,por muito tempo.
Até a minha mãe notou que estou mais triste e disse:"Você é feliz Mariana",mas eu não estou feliz.E sinto que ela esta tentanto entender o exato porque de tanta depressão.
A vontade que tenho nesses dias é só dormir,já que boa parte de minha vida se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.