domingo, 23 de setembro de 2012

Um Amor: A Espionagem


Um temas que mais me atraem desde pequena é a Espionagem,seja em livros,filmes,séries,etc.Desde 007 á Agente 86,passando pela C.I.A e a K.G.B,menos Missão Impossível,que eu considero bem chato.
É um dos temas pelo qual eu adoro escrever,ao todo já escrevi 4 histórias com essa tema,mas não consegui passar ela para o computador.Mas ultimamente estou revivendo tal amor pela espionagem que estou escrevendo novos contos e histórias sobre esse tema.
E um personagem que ultimamente esta remexendo minha mente é o 007.Acabei me reapaixonando por ele quando vi o trailer de Skyfall,o próximo filme de James Bond nos cinemas,no domingo passado,e desde então,estou assim,apaixonada por espiões.


2 comentários:

  1. Também adoro filmes de espionagem, e livros mais ainda. . e vamos combinar que 007 é um clássico, né ? muito bom !


    http://depositoderascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tbm contos de espionagem, policial e suspense. Quando aquele seu conto, Hermann o espião, fiquei com mais vontade de ler desse gênero e voltei a amar o 007. Ainda vou escrever uma fanfic dele.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.