sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bang Bang Shoot Shoot

-Eu não matei ele - disse a tola Mariana,tentando explicar algo que não fez,a alguém totalmente desconhecido que deveria conhecer,mas mesmo assim ela se recusa.
-Matou ele sim senhorita - disse ao policial,um pouco estressado tentando encontrar um pouco de calma em sua vida - veja suas mãos,por favor.
-Estão ensanguentadas.
-Tudo resolvido,foi você.
-Não foi.
-Comprove,então.
-Isso aqui não é C.S.I.
-Digamos que seja sim,minha cara.
-Pare de falar como Sherlock Holmes.
-E se eu for Sherlock Holmes:?
-Eu seria Moriarty.
-Confirma a morte deste homem?
-Sim,mas não fui eu.
-Foi você Moriarty,pode conversar.
-Que modos são esses Sherlock!Eu sou a Mariana,não prestou atenção?
-Moriarty,não confunda meu cérebro!
-Você sabe como eu amo fazer isso,não é Holmes?
-Acho que vou caminhar.
-Não vai mesmo!Irei prende-lo neste instante...
"Bang Bang Shoot Shoot..."
-Holmes me ajude!Alguém foi baleado!"
-O que você fez a John?
-Nada!Veja você mesmo.
John corria com as mãos ensanguentadas,até Sherlock.
-Atiraram em Lestrade.
-Te vejo mais tarde,Sherlock.
-Volte aqui Mariana!
-Eu não sou a Mariana,e sim Moriarty.
Sherlock caminha até Lestrade ferido,enquanto Moriarty/Mariana,continua a caminhar.

Um comentário:

  1. Texto interessante! tem continuação?
    Estou seguindo aqui, e ficaria honrada em te ter no meu cantinho tbm.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.