domingo, 14 de outubro de 2012

Disfarce

Disfarço minha insegurança ,cobrindo meu rosto com uma máscara antiga chamada "Felicidade",geralmente usada por mim em vários bailes dessa vida,pelo qual eu vivo participando,com um certo receio de mostrar o meu "eu" verdadeiro.
Esse tal "eu" verdadeiro é só mais um ser humano confuso,solitário chamado Mariana,que descobriu que existe um adorável monstrinho dentro de seu coração gelado,pronto para fugir e mostrar o quão ruim este é.E ele só esta preso porque,uns caras chamados Beatles domaram ele,antes que algum de ruim acontecesse com o mundo.
E assim estou disfarçando minha vida,do caos total.

5 comentários:

  1. Achei uma cronica bem turbulenta e cheia de emoção.

    Hey adorei o blog, muito bacana o estilo ^^

    Se puder segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    obrigado, abraço

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem! *-*
    Acho que todos temos um monstrinho interior, hein? haha.
    Lindo blog.
    Beijão.

    http://cafe-com-opiniao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, muito bem escrito, transmite emoção aos leitores!
    Conheci seu blog através Grupo de blogueiros no facebook da Dany, gostaria de saber se vc aceita trocar seguidor (vc me segue e eu te sigo) me dá a respota ta bom?! Beijos e bom dia!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui tbm viu :) Beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)

    http://dolcemake.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)

    http://www.facebook.com/DolceMake

    Te espero bjus

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.