segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Joy Division

Hoje eu venho trazer uma banda que nos últimos tempos eu me apaixonei,o Joy Division.


Joy Division foi uma banda de  formada no ano de 1976, em Manchester, Inglaterra. As atividades da banda encerraram em 18 de maio de 1980 após o suicídio do vocalista e guitarrista ocasional, Ian Curtis. Tinha também como integrantes Bernard SumnerPeter Hook e Stephen Morris, que, após o término da banda, formaram o New Order.
Com uma forte influência na cultura  de 1977 misturado com conceitos artísticos, Joy Divison foi uma banda que caracterizava-se por densas melodias, e uma tendência para a depressão e a claustrofobia.
Mesmo que as músicas deles tratarem de temas como o pessimismo e outras coisas tristes,eu me identifiquei bastante com as letras deles,porque talvez eu seja um pouco como eles, principalmente com Ian Curtis,que  acabou virando meu amor.
E minhas músicas favoritas deles são essas:















Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.