sábado, 13 de outubro de 2012

O Doutor,O Detetive e o Espião.

O título  lembra bastante um livro de C.S Lewis,"O Leão,A Feiticeira e o Guarda-Roupa",um de meus filmes favoritos que me fazem imaginar um mundo tão belo,e que me dão uma grande vontade de chorar .Mas este post não é sobre C.S. Lewis e seus personagens,mas sim sobre alguns personagens pelo qual estão fazendo a minha mente surtar de tantas idéias,e todos eles são britânicos como o C.S. Lewis e seu personagens.São eles: o Doutor,o Sherlock Holmes,John Watson e James Bond,o 007.


Finalmente eu consegui,depois de algum tempo de espera (e um amigo que fez a caridade de baixar para mim),assistir a sétima temporada de Doctor Who,que por sinal,esta excelente e estou cheia de vontade de dar uns spoilers,mas para a minha tristeza não irei dar spoilers.



Nesses tempos eu li,o "Jovem Sherlock Holmes",que fez minha mente borbulhar de idéias sobre ele,e depois que eu vi a série,eu me apaixonei mais ainda por Sherlock e pelo Watson.Uma pena que a temporadas só tenham só 3 episódios cada.


E por fim,James Bond (ahhhh o 007) .Virei Bond Girl,depois de ver o trailer de Skyfall,o novo filme de 007,que saíra no dia 26 desse mês,e eu como uma bond girl apaixonada,irei ver o filme (risos),já que nesse meio tempo,comecei a escrever uma história sobre ele,que no caso até sobre até um bloqueio,triste isso.

E assim passo meus dias pensando em personagens britânicos,criando histórias imaginárias para eles,para fugir da realidade.




2 comentários:

  1. Amo o Doutor, admiro o Holmes mas esses olhos azuis do 007... vou ter um ataque cardíaco só de olhar essas duas joias num homem tão perfeito como Daniel Craig e vc sabe bem né, amiga? hahahahaha Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Oie amr amei seu blog , muito lindo e com posts super legais , fiz um blog novo e não tem muitos seguidores se voce puder da uma passadinha la e seguir agradeço !
    Bjoos
    http://towardsparisoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.