sexta-feira, 5 de outubro de 2012

OJovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte

Depois da reunião de pais da minha escola,meu tio me deu dois livros de presente por ter tirado boas notas.Um desses livros foram : "O Jovem Sherlock Holmes",de Andrew Lane,que também já foi roteirista de Doctor Who e de Torchwood.Mesmo que eu ganhei este livro em maio,eu só fui lê-lo de verdade mês passado (tinha milhares de livros para ler antes dele,e meu tio sempre me perguntava se eu tinha lido ele,e quando eu li,ele ficou muito feliz com isso).E eu terminei de  ler na quarta-feira a noite,e só postei agora porque eu estava com muita preguiça (risos).

Sinopse:"Você acha que o conhece?Pense duas vezes.
Dois cadáveres.Um herói extraordinário.A origem de um lenda.

Sherlock Holmes tem apenas catorze anos,quando,ao caminhar por um bosque,descobre um cádaver.Trata-se de um homem.Está coberto de pústulas.É então que Holmes começa uma nova vida.Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas,enfrentando fogo,espionagem e sequestros,até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grâ-Bretanha.
O jovem Sherlock Holmes precisará valer-se de toda a coragem, a determinação e a força que puder reunir para derrotar um inimigotão requintadamente cruel."

Foi um dos livros que eu simplesmente amei ter lido e estou doida para ler a continuação da série que se chama: "Parasita Vermelho".
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.