sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Selo (:


Olá formas de vidas baseadas em carbono,como você estão?Eu presumo que estejam todos bem.Eu também estou bem se vocês querem saber.
Ganhei este maravilhoso selo da Patrícia, do Complicated Imperfect,um blog que eu adoro ler!Fiquei muito feliz ao receber a indicação,rs. Obrigada :3

E com o selo veio algumas regras,e aqui vamos a elas:

1- Nomear 15 blogs (pode ser  só esses aqui ?):

2- Avisar as pessoas que nomeou

3 - Agradecer o blog que te nomeou 
OBRIGADO!

4 - Adicionar o post ao blog
Bem,estamos aqui não é?rs

5 - Adicionar 7 coisas que você gosta
-Música
-Cinema
-Livros
-Café
-Estudar (sou nerd LOL)
-Fotografia
-Internet 

Até a próxima.





5 comentários:

  1. Ah que lindo isso guria, fiquei muito muito feliz, você não sabe o quão grande é minha satisfação *--* Obrigada, obrigada, obrigada !
    :D

    Lectícia Péttine

    quempoderiaimaginar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então Mari, é dessa fonte que eu tava falando mesmo xD
    Logo mais vou postar o selo também \õ/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha adorei o selo *-*

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tudo o que você gosta. Com menos intensidade de Café e Estudar, mas mesmo assim. oiaoiaioaioa'. Parabéns pelo selo! Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selo, espero que ganhe vários!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.