domingo, 21 de outubro de 2012

Tic-Tac

-Ei garota dos óculos vermelhos antigos!
-O que foi?
-Não tem nada melhor pra fazer?
-Talvez eu tenha.Por que?
-Então vá e faça algo,não mate  tempo com coisas estúpidas.
-Tipo?
-O seus medos e outras coisas.
-Ã?
-É isso mesmo!Pare de ler e cria um mundo melhor nessa sua cabecinha perturbada e solitária.
-Eu me perdi.
-Tome este relógio,eu sei que você adora o tempo,só não o deixa aborrecedor.E também,volte a ser Moriarty,o mundo agradece.
-Eu ainda sou o Moriarty,ou a morsa,eu não sei bem.
-Não você é Moriarty,inimigo de Sherlock Holmes,não a morsa,nem o Ziggy,nem ninguém,no máximo a Anastacia,e só.
-Entendo.
-Agora seja feliz por favor!Keith Moon e o cara que cria muros agradece.
Meio-Dia,mostra o relógio.


3 comentários:

  1. Tem selo pra ti lá no blog http://complicatedimperfect.blogspot.com.br/2012/10/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Hey, gostei daqui.
    Confesso que me perdi no texto. Não que eu não tenha entendido nada, é que às vezes acho que interpreto demais. oiaioaoiioa'
    Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi,eu estava chia de idéias um pouco loucas pra fazer este post e daiu isso.
      Claro que visito sim o/

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.