domingo, 7 de outubro de 2012

Todas Aquelas Incertezas


Eu sou uma dessas pessoas que é cheia de incertezas na vida.Isso é terrível porque eu nunca me decido do que eu quero de minha vida.Daí tudo o que eu faço é tentar contornar toda a situação que criei,a partir de uma decisão mal tomada em minha vida.
Existem momentos que a minha indecisão é uma coisa adorável de se ver.Sim,por mais que isso seja esquisito.Ela só fica adorável na hora de comprar algo e isso deixa a minha família com muita raiva e eu fico rindo de tudo.Eu avisei que era esquisito.(Risos).
Também teve a incerteza de escolher a imagem que iria ter nesse post,que nem foi tão difícil de se escolher,ou título,que eu estava até que afim de usar algo do tipo,em algum texto meu.
Mas de todas as certezas que mostradas neste post,a pior de todas que ficou de fora,ou escondida,ou eu não quis mostrar a vocês é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.