quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Heaven and Hell


Este conto é dedicado à John Entwistle,baixista do The Who.

***

O amor deles era uma dessas coisas inadequadas,proibido pela sociedade em que vivemos.Pareciam Romeo e Julieta,mas de épocas e certezas diferentes.Uma das únicas poucas coisas que diferenciavam eles dois de Romeo e Julieta não era uma velha briga de família ou de vizinhos,e sim,a morte.
Ela se chamava Vida,tinha lá seus vinte anos,tinha mãos quentes,um coração tão pulsante quanto tudo já visto pelo mundo.Ele se chamava Morte,uma velha ossada que perambulava pelo mundo,assustando alguns,ria de outros;seu trabalho era basicamente levar almas para um "outro mundo",que segundo o próprio "era um bom lugar".
Se conheceram no enterro de um tio dela,enquanto ela caminhava pelos túmulos um pouco assustada,e ele se encantou por tudo aquilo que viu.Começaram a se encontrar,para jogar conversa fora,mas não em cemitérios,pois ela havia desenvolvido um certo receio de voltar num lugar daqueles.Se encontravam em algum campo longe da cidade.
E foi assim que o amor dos dois surgiu.
Ele adorava colocar sua mão no peito dela e sentir as batidas do coração dela,algo que ele não sentia a muito tempo e ela,ria quando via o mundo pelos ossos dele.
Um dia quando se encontraram,trocaram o primeiro beijo,numa colina vazia e triste.
-Eu a amo - dizia ele calmamente.
-Eu também - respondeu ela.
-Preciso ir.
-Entendo.
-Até nos vermos novamente,continue com o coração batendo - disse ele caminhando.
-Pode deixar.
-Pensarei em você em todo momento.
-Eu também.
Ela o observou ele caminhando e sumindo colina abaixo e disse:
-O amor vai nos separar.
E os separou para sempre.Fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.