terça-feira, 20 de novembro de 2012

My Back Pages


Eu era mais jovem,a muito tempo atrás,com um coração pulsante e cheio de alegria,ao lado de uma vida divertida,cheia de piadas à contar e milhares de certezas a serem realizadas sem nenhuma preocupação com o tempo ou o modo que vivo,nada importava.Não importava mesmo se eu iria acordar amanhã e sentir-me a melhor coisa do mundo ou a pior.Mas a única certeza que tinha na minha vida é que eu tinha toda aquela alegria de ser uma pessoa normal.
Não isso é uma daquelas reflexões em que fico falando que eu sou uma pessoa triste e solitária - mesmo que eu seja uma pessoa um pouco triste e solitária.Isso que eu escrevo só é uma tentativa frustada de dizer que de algum modo,que eu estou mais velha e talvez um pouco mais louca - como diria aquela música da Mallu Magalhães- que o normal.Penso que dentro de mim existe alguém que se pareça com essa moça da foto acima,desse jeitinho mesmo,ou talvez o mais antigo o possível, ou do jeito que eu sou,só com um coração menos "comercial de margarina".
E toda essa reflexão começou quando eu escutei My Back Pages do Bob Dylan,cantada lindamente pelo The Byrds,em que ele diz que antes era mais velho e agora esta mais jovem.Bem,no meu caso sinto que é o inverso,eu era mais jovem e agora estou mais velha.Ou será que foi uma mistura dos dois?Nunca entenderei.








2 comentários:

  1. Acho normal se sentir mais velha, acho que é as coisas pelo que a gente passa que fazem termos essas sensações, é interessante. rs
    Gostei da musica Mari *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ter essas sensações e fico feliz que tenha gostado da música :3

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.