domingo, 18 de novembro de 2012

Selo (:




Olá pessoas,como vão vocês?Presumo que estão estejam bem.Bem,ganhei este lindo selo da Patrícia N. do Complicated Imperfect!Obrigado!O selo é uma coisa muito fofa!E de bônus (adoro um bônus) venho umas regrinhas e vamos a elas:
• Escrever 11 coisas sobre você
• Responder as 11 perguntas.
• Fazer 11 perguntas para 11 blogs
• Não vale devolver!


Então vamos começar:
1- Uso óculos já faz um ano.
2-Eu realmente gosto bastante de estudar
3-Sou uma pessoa muito nostálgica, não de minhas lembranças,mas do passado em si.
4-Minha matéria predileta é história.
5-Amo estudar a Segunda Guerra Mundial e a Revolução Francesa.
6-Sou apaixonada pela moda vintage/retro,adoraria viver dela,mas não sei desenhar.
7-Sou apaixonada pela fotografia.
8-Amo de paixão livros!Adoro compra-los,ganha-los e cheira-los.
9-Adoro gatos.
10-Sou muito solitária;
11-Quero viajar para a Europa um dia e visitar Berlim,Londres,Paris e Moscou *-*.

E responder as 11 perguntas:

1-Banda Favorita?:
The Beatles,meus eternos amores,foi com eles que eu conheci a alegria e o amor.<3 p="p">
2-Seriado Favorito?:
Doctor Who!Porque é a melhor série sobre ficção científica de todos os tempos *-*

3-Livro Favorito?:
Antologia Poética de Vinícius de Moraes.Eu li e reli esse livros milhares de vezes,mas a cada vez que eu leio eu me apaixono de novo por cada poema.

4-Música Favorita?:
Penny Lane dos Beatles.

5-Álbum Favorito?:
Sgt.Peppers dos Beatles,mas ultimamente estou muito viciada no The Wall do Pink Floyd,no The Who Sell Out do The Who e no Fresh Cream do Cream.

6-Comida Favorita?:
Batata recheada com Strogonoff de Carne *-*.

7-Blog Favorito?:
Os favoritos são: My Little World,Complicated Imperfect,Invasão Britânica,Adorável Psicose e Sob o céu de Paris.

8-Sobre o que mais gosta de escrever?:
Sobre tudo o que me vem a cabeça,sobre ficção científica,amor,vida,essas coisas.

9-Viagens dos sonhos?
Para a Europa,em especial Berlim,Londres,Paris e Moscou *-*.

10-O que espera para os próximos anos?
Os planos são terminar o colegial,apresentar um bom TCC,e entregar na faculdade de Letras ou Jornalismo.E fazer um intercâmbio.

11-Sabe Cozinha?:
Sei fazer brigadeiro e sei fritar ovo (Não sei cozinha D:,risos).

11 Perguntas a outros blogs:
1-Banda Favorita?
2-Filme Favorito?
3-Livro Favorito?
4-Série Favorito?
5-Um lugar que goste de ir?
6-Uma boa lembrança?
7-Matéria favorita?
8-Sobre o que gosta de escrever?
9-Blog Favorito?
10-Viagens do sonho?
11-Um sonho de consumo?

E deixo a vontade de qualquer fazer esse selo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.