quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Voltei,depois de todo esse tempo

Voltei seres humanos!
Sumi daqui por dois motivos,um deles é que o Enem,uma prova muito chata,cheia de coisas estranhas como garotas que vestem biquínis para se bronzearam debaixo de uma lampada comum - você leu isso mesmo - e sobre como os dinossauros morreram.Mas até que tinha umas coisas bem legal,como a J.K Rowling,Capitão América matando Hitler e ganhando a 2º Guerra Mundial - esse questão eu tive certeza que eu acertei,rs - Jimi Hendrix e Mutantes.O segundo motivo é que meu computador estava meio ruim,com monitor queimando e lerdo,mas ele foi arrumado e agora posso voltar a escrever aqui :D.
As novidades mais legal que tenho é que escrevi bastante nesse tempo que sumi e que me apaixonei pelo Roger Waters.Só isso.

Tchau.

3 comentários:

  1. Esse Enem parece ter sido bem doido, hehehe!

    Mari, seu blog tá lindo, onde você encontrou esse template? Amei!!!!!


    Poste mais, menina =D

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comentar e você já mudou todo o visual do blog, hahahahah!

    ResponderExcluir
  3. Ah o Enem,foi uma doideira sem igual nem se fui bem e o templante eu fiz o com que blog tem!rs Fico feliz que você tenha gostado :3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.