domingo, 30 de dezembro de 2012

12 Coisas.

As 12 mais incríveis que me ocorreram neste ano.

1-Ter ido na Let's Rock no Ibirapuera.
2-Ter ido Gallifrey Con #1.
3-Ter ido na Bienal do Livro.
4-Ter reencontrado minha amiga Sophia,depois de 6 anos sem vê-la!
5-10 anos de amizade com a minha amiga Michelly!
6-Ter ganhado um concurso de contos do Sesc - Osasco.
7-Ter conhecido Cream,Pink Floyd,Joy Division,Doctor Who,Sherlock Holmes,e muitas outras coisas e pessoas também..
8-Ter lido mais livros do que ano passado.
9-Ter descoberto coisas incríveis sobre a minha vida.
10-Ter ido ao teatro com a escola.
11-Ter ganho meus 2 primeiros LP's,um do Paul e o outro do John.
12-O Blog fez dois anos.


E algumas fotos dessas 12 coisas que marcaram o ano.


O casal mais lindo do mundo,Keith Moon e eu,na Let's Rock. sqn



Eu,entrando na Tardis na Gallifrey Con #1.


Sentei-me no Trono de Ferro na Bienal do Livro!


Livro do Hitchcock que ganhei no concurso de contos do Sesc - Osasco!


Meu LP do John Lennon!


Ida ao teatro para assistir o Cortiço.Na foto,minha amiga Joy do My Little World e eu.


Ter tomado Starbucks pela primeira vez.


E ter ido assistir 007 - Operação Skyfall,que na minha opinião foi o melhor filme desse ano.

E esse foi meu 2012,espero que tenham gostado.Tchau.









Um comentário:

  1. Seu ano parece ter sido muito bom! Espero que 2013 seja melhor ainda. Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.