sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A Verdade É Que Eu Cansei

Uma vez ouvi por aí que os piores coisas da vida sobre as pessoas acontecem sempre que sua vida esta indo muito bem,sem nenhum problema,tudo indo tão bem que até aparece filme da sessão da tarde ou comercial de margarina,é tudo tão bom que até da pra acreditar que tudo isso é verdade...
Mas ai vem aquela coisa muito incrível chamada realidade,que te joga na cara tudo aquilo que você fez de errado e lavem aqueles discursos que dizem que você esta errada,que você não fez nada,que você é desprezível e de tudo que você faz é uma merda na vida deles.Isso deixa qualquer muito feliz,principalmente quando você esta  acabando de acordar ou antes de ir dormir,pra chorar um pouco até que eu durma cheia de tristeza e no outro dia conte os meus amigos que dizem "isso vai melhorar,pode ter certeza" ou "Alegria Mariana!",a verdade é que toda vez que melhora.tudo tende a piorar de tal forma,que eu não sei se uma hora eu terei um pouco de paz,só pra me acalmar quem sabem.
Ai você diz não pode piorar,claro que pode meu bem,pode começar a chover e seus pais divorciados ficarem trocando indiretas pelo seu facebook e depois eles ficam te culpando por que a vida amorosa dos dois esta uma merda!Sério eu queria que eles dessem uma lida em tudo isso que escrevo,para eles vêm que eu não tenho culpa de nada e que eles devem assumir a maldita da culpa!Eu realmente estou cansada disso tudo!Eles poderiam também notar que eu tenho alguns problemas e que tudo não é só da minha cabeça,algumas coisas são realmente verdade e que eu realmente preciso de um psicólogo,ou acabarei louca de todos esses problemas!E vocês meus queridos pais,acordem!E percebam tudo o que a filha de vocês passa!
Porque não aguento mais isso!Pra mim já chega e como o próprio nome do post já diz,eu realmente cansei disso!
E como diria uma amiga que sempre me ajuda com esses meus problemas e isso acabou virando meu lema de vida:
Let It Be.

E assim espero os dias voltarem ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.