terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Em Constante Mundança



Eu sou um desses seres humanos que muda constantemente de opinião,gosto,filosofia de vida,de estilo de tudo em si,eu sempre mudo tudo,principalmente o blog,se você acompanha sempre o Almanaque,poderá notar que eu mudo o templant dele constantemente,e nesses tempos eu comecei com aquela busca por um templant "legal",que eu possa olhar e não ficar com vontade de mudar de novo.
Acho que esse espírito de mudança que há em mim,é em partes pelo meu signo,Gêmeos,o signo mais mutável e volátil  de todo o zodíaco,ou seja,eu sou mutável desde meu signo!E minha personalidade é também muito mutável.
Quando mutável,eu não quero dizer 'hoje eu estou feliz,amanhã triste'.Me refiro como mutável como aquelas "mudanças de vida",por exemplo,eu tenho uma estranha mania de mudar 'o que eu sou',ainda não entendeu?Então vamos a uma rápida explicação:eu já fui pin up,psicodélica e mod,já fui os três ao mesmo tempo,ou um por vez,mas hoje,eu consegui bizarramente unir os três e viver sendo uma pin-up/psicodélica/mod m,uito feliz.Não conseguiu entender?Vamos a um outro exemplo simples: antes eu não gostava de Pink Floyd,The Police,Jimi Hendrix,Mutantes,Caetano e outras pessoas,mas hoje eu os adoro muito suas músicas!Elas me inspiram bastante a minha vida!Acho que agora você conseguiu entender.
Talvez não,eu tenho total certeza que eu sou uma metamorfose ambulante,que muda todos os dias,pois eu realmente não consigo conviver com aquela velha opinião formada sobre tudo.Pois sou a adepta a aquela filosofia de vida de inovar e buscar mais conhecimento.
"Sapere Aude" (ouse saber),disse Kant e use seu conhecimento!Mude!Nem que seja de roupa,mas mude,irá melhorar bastante sua vida,essa é a minha dica,e acho que alguém vai segui-la.(ou não).

4 comentários:

  1. Acho que também vivo de mudanças. Mudo constantemente. Mas é bom mudar... ver as coisas por outro ângulo e tudo mais..

    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso dessa forma também!É assim que encaro a mudança.

      Excluir
  2. A mudança é o caminho mais positivo que podemos seguir algumas vezes. Já mudei muito, agora estou mais quietinha. Porém isso não anula minha constante vontade de mudanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,antes eu estava mais falante,hoje,mais quieta e pensativa.

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.