quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Insegurança

Sou uma pessoa insegura,isso é horrível porque não tenho consigo ter confiança em mim mesma e sempre acredito que tudo o que faço é uma grande porcaria,mas as vezes eu consigo fazer uma coisa aqui e ali,que resultam numa boa coisa no mundo,que me fazem até ficar espantada com tal situação.
O ruim de toda essa insegurança é que ela resulta numa grande crise de ansiedade -eu já sou ansiosa por natureza - que me da até dores de estomago.
E ai alguém vai dizer,Mariana por que você esta falando de coisas tão tristes como essa?Tenho meus motivos,mas eu não estou triste,só estou pensando em tudo o que faço e deixo de fazer,mas ainda não voltarei a ter minhas crises de solidão intensa,só estou pensando em minha vida,só isso.
E no final,tudo acaba em Joy Division mesmo e Love Will Tear Us Apart,pra minha vida.

Tchau,tchau.

P.S. = Descanse em paz,Oscar Niemeyer,muito obrigado pela sua contribuição para o Brasil!Jamais esqueceremos tudo o que o senhor fez pelo país.

2 comentários:

  1. Chega de Joy Division hoje viu Mari? u___u HASHAUSHUSA
    Toda vez que ficou ansiona ficou com dores no estomago também e roo as unhas, é tenso :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei um tempo no Joy Division sim HAUSHAUSHAUSUHSUAHS e eu quebro as unhas quando fico ansiosa também,é horrivel

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.