sábado, 8 de dezembro de 2012

Love is real


32 anos,faz tempo demais,é quase a idade dos meus pais,uma diferença apenas de 3 anos,mas mesmo assim  faz muito tempo,mesmo que ainda não consigo acreditar que você se foi,não consigo mesmo.
Eu agradeço à Deus todos os dias por você e os outros Beatles terem entrado em minha,deixando a mais alegre e tirando daquela tristeza,que eu estava tendo naquele momento.
E você,minha primeira paixão que eu disputei com a Yoko e com a minha prima,antes de me apaixonar pelo Ringo,mas sempre tive você como meu eterno primeiro amor,que também era míope como eu,que me fez pensar que usar óculos não é uma coisa tão terrível assim.
Foi assim que comecei a te amar e te amarei até o meu último suspiro de vida,meu querido John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.