domingo, 2 de dezembro de 2012

Maluca?Só um pouco.


É tão estranho ter a sensação de algo cortando seus pulsos,mesmo que eles estejam normais,mas mesmo assim a sensação é terrível,e aí você conta pra alguém sobre o acontecimento,as pessoas lhe dizem que você esta ficando maluca,desde quando você fala até o modo de respirar.
Depois de um tempo eu própria aceitei tal a condição de que eu estou realmente ficando um pouco maluca,e isso não se deve exclusivamente a escola e outras coisas,é de mim mesmo,a minha lucidez é uma coisa muito contestada por mim mesma.
(Eu realmente sei que isso não faz sentido,mas tudo bem).

A única coisa que sei é que tenho uma guerra na minha mente e ela esta longe de acabar,mas por enquanto eu a dopo um pouco,só pra viver mais um pouco.

2 comentários:

  1. Mari, cê não ta ficando maluca, e se tiver, eu também estou, vira e mexe começo a me sentir assim também, mas é uma coisa que não consigo compreender, é estranho D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super estranho e ai me perguntei,to maluca?Mas já passou hihi

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.