terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Não culpe as estrelas

Lá vou eu mostrar meu lado de pseudo-astrônoma,saudosista da ufologia e escritora de histórias de ficção científica,não se assustem por favor,eu quase nunca mostro esse meu lado,então vamos lá.
Não culpe a estrelas pelos seus problemas,elas não tem nada a ver com a sua vida -Mariana o que deu em você?Nada só cansei de umas coisas ai-,e nem com a minha,mas mesmo assim eu as observo ,pois pelos menos ela são interessantes,trazem nos conhecimento e nos ajudam a entender o mundo em que vivemos.
Mas para algumas,elas lhe trazem muitos problemas,como o amor mal resolvido,infelicidade e posts super chatos de meninas de 12 anos sobre sua vida amorosa mais agitada do que a minha.
O que eu estou querendo dizer é que chega de culpar as estrelas por tudo!Culpe sei lá...as baratas,a sociedade,o sistema,mas não as estrelas,sem uma delas nós não estaríamos vivendo nesse planeta.

Assinado,Mariana.

P.S= Planejando uma odisseia no espaço,pra fugir desse mundo em que vivemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.