terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Playlist

Ultimamente ando meia sem idéias para posts aqui no blog,aí resolvi fazer uma playlist (uma coisa que eu não faço a décadas aqui no blog) das 5 músicas que mais escutei nessa semana no meu Last Fm.
Então vamos a playlist:

1.Os Mutantes - A minha menina
2.The Kinks - The Village Green Preservation Society
3.The Who - Bell Boy
4.The Beatles - Sun King
5.Frank Sinatra - Come Fly With Me

E fiquemos com Come Fly With Me do Frank Sinatra. 


Até mais.

2 comentários:

  1. Cara eu amo essa musica do Frank Sinatra, me lembra filmes antigos *-* gostei muito da playlist Mari o/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais essa música *-* e obrigado por ter gostado da playlist!!

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.