terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Página 1 de 365


Hoje eu acordei com uma vontade de escrever aquelas mensagens sobre o ano novo,de todas as minha vontades para essa ano que acabou de começar e meus pedidos que todo ano eu faço.
Mas eu resolvi mudar,tive a ideia de começar o ano sem um monte de pedido chato,de que eu vou ser uma pessoa mais legal,de que eu vou amar mais e que vou me apaixonar,deixar de fazer coisas que eu sempre faço que resulta em merda,que vou deixar meu pessimismo excessivo de lado (que eu vou realmente deixar um pouco para trás),etc.
Eu resolvi só ter uns planos meio pequenos para esse ano como de: passar no TCC desse ano,ir bem no Enem,na Fuvest e conseguir entrar numa boa faculdade e conseguir cursar Letras,ou História e se eu for muito bem nessas provas,cursar Jornalismo.Se eu me der bem em tudo,até posso em arrumar um namorado quem sabe?(Ou outro fora também?Agente nunca sabe o que nos reserva,não é?).
Por fim,lhes desejo um ótimo ano que este ano seja mais incrível que o ano passado!Repleto de amor,alegria e paz.

Doctor:Senhora,qual ano nós estamos? 
Senhora:2013!

Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.