terça-feira, 26 de março de 2013

3 Anos de Blog!


Ainda não consigo acreditar,não consigo acreditar mesmo que hoje,o Almanaque esteja completando 3 anos de vida!É uma dessas coisas que eu ainda não consigo acreditar!Porque parece que foi esses dias que eu criei esse blog,e de cara eu nem sabia direito o que eu iria fazer com ele (eu só criei ele porque via muita gente famosa tendo um e eu pense:"Por que não criar um?",e daí ele surgiu) e aqui estamos nós,desde 26 de 2010 operando,com poucos abandonos por falta da internet ou bloqueios da escritora que vos escreve,mas sempre bem atualizado.
Porque se tornou mais do que um lugar para falar de tudo o que amo,mas sim,um refúgio,onde posso mostrar a todos o que eu realmente sou,em forma de resenhas,contos,crônicas,poemas,e fotografias.
E o título que mudou tantas vezes,mas encontrou uma forma única,que Ray Davies,compôs em 1967 e se tornou nome deste humilde blog em 2011,Almanaque de Outono.
Mas tudo o que eu tenho a desejar é que venham mais 3 anos de blog e mais posts também!!E alguns presentes também!E obrigado a todos vocês que seguem,leem e comentam o blog!Eu amo vocês do fundo do meu coração ♥.

      
 
Yes, yes, yes, it's my autumn almanac.


Tchau!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog Mari \õ/
    Sabe que amo teu blog, é muito divertido e te compreendo mais quando leio ele, ainda vamo fazer bolo pra ele. sqn HAUSHAUSH
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigado Joy!Vamos fazer um bolinho pra ele sim rs!E toda vez que eu leio o seu,também te compreendo mais!

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.