sexta-feira, 22 de março de 2013

Livro: A Guerra dos Tronos

Eu realmente me apaixonei por essa saga  
A Guerra dos Tronos é o primeiro livro de uma saga de 7 livros (somente há os 5 primeiros livros lançados aqui no Brasil),escrita por George R.R.Martin e que em 2011 ganhou adaptação em série pela HBO,que em breve farei post sobre esta também,pois hoje,tratarei do livro.




Sinopse: Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.

Meu personagem favorito: Jon Snow 
Eu realmente me viciei nessa série tanto nos livros,como na série de tv!Eu fico sempre com vontade de ler mais e mais,mas não tenho ainda o segundo livro (mas até o meu aniversário,eu consigo comprar até o quinto livro),e esta acabou se tornando a minha saga de livros favorita!.Meus personagens favoritos são: Jon Snow,Theon Greyjoy,Stannis Baratheon,Arya Stark e Daenerys Targaryen e sou pertencente a casa Greyjoy de Pyke.


E espero que tenham gostado da resenha!Tchau tchau!


P.S = Obrigado Luís por ter me emprestado esse livro!Eu realmente amei lê-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.