segunda-feira, 25 de março de 2013

Médicos,Modos,Chás da Tade e Outras Coisas

-Teria outro jeito,Sherlock?
-Não,não há outro jeito,John.
-Sempre há outro jeito,o universo nos da essa possibilidade.
-Cale a boca,Doutor!Ninguém quer saber desse seu papo,daqui a pouco irá convencer meu irmão e sr. Watson a fazem uma viagem com você,e nunca mais voltarem!
-Mycroft!Onde estão seus modos?Isso é jeito de tratar um visitante?Peça desculpas!Agora.
-Desculpe-me,sr. Médico.
-Meu nome pode ser Doutor,mas não sou médico nenhum!O único médico de verdade de é o sr.Watson.
-John,por favor.
-Esta vendo Mycroft,nosso convidado tem mais modos que você!
-Oh por favor Sherl!Nós não somos mais crianças!Você sabe que sou a formalidade em pessoa!
-Olha ao contrário de você,eu respeito as pessoas e não as influenciam a irem trabalhar no parlamento,que aliás é uma má escolha para elas,pois...
-Olá docinho!
-Olá River!
-River?
-River?
-Quem é River?
-Sou nada mais,nada menos que a esposa do Doutor!Trouxe presentes pra você querido!Veja!
-Ponds!
-Quem são vocês?!
-Eu sou Amy e esse é o meu marido,Rory.Rory cadê seus modos?Comprimente os senhores...Quem são esses Maltrapilho?
-John,Sherlock e aquele ali é o irmão do Sherlock,Mycroft.
-Er-olá.
-Olá!
-Olá.
-Oi.
-Traga mais chá sr.Hudson!
-E tirinhas de peixe com creme e Jelly Babbys!
-E cigarros.
-O dia promete ser longo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.