sábado, 13 de abril de 2013

A paz de estar em par com Deus

Acertei a hora do meu relógio,fazia meses que ele ainda estava no horário de verão,mostrei a ele que o verão tinha finalmente acabado e o outono tinha dado um “Olá” a minha vida.Organizei meus papéis,que a muito estavam desorganizados,numa pasta que minha mãe me comprou.Tirei o pó dos meus livros e limpei a estante.Organizei,depois de muito tempo tentando e nunca conseguindo,minha vida.

Mas por que só agora eu consegui tal façanha?Talvez seja que o vestíbular finalmente chegou,meus medos e dores de estômago aumentaram- e minha frustação também – e todas aquelas coisa que só o vestibular nos traz e muitas outras coisas também.

Mas agora e somente agora,eu consegui estar em paz comigo mesma,coisa que nunca consegui e tomara que  esta paz nunca acabe.

2 comentários:

  1. Lindo texto, esses estados de espírito são os mais valiosos que podem existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as melhores coisas que temos atualmente!

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.