sábado, 27 de abril de 2013

Eu Juro Solenemente Não Sumir Daqui

(Por aqui)


Esses tempos,eu realmente dei uma sumida aqui do Blog,não porque eu quis,mas porque eu estou LOTADA de coisas pra fazer (leia-se: tentando estudar pro Vestibular,sem me frustar ou ficar maluca,que não é difícil de acontecer).Mas enfim,mesmo lotada de coisas para fazer,nunca me esqueci do Almanaque!Sempre que eu não estava pensando nas coisas da escola,estava pensando nele,tendo ideias para posts,histórias e outras coisa muito malucas que só tem um blog sabe como é!Ou não.
Mas eu não sumi totalmente,estive sempre entrando aqui no blog,vendo se alguém comentou/segui/leu algum post,só não escrevi muito aqui (sorry).Mas escrevi em dois outros blogs meus,o Metamorfose e o Summer 68,esse último que criei faz um tempinho pra postar fotos que eu tiro com o meu celular,já que não tenho uma câmera fotográfica (vida de pobre é horrível), e esqueci de contar que eu criei ele e mas agora,contei :).
E ultimamente aconteceram tantas coisas em minha vida que tenho vontade de contar a vocês,mas estou sem ideias (maldito bloqueio criativo!),que quando as tenho estou fazendo prova :/.Mas uma hora ou outra,eu as coloco aqui no blog.

Enfim,prometo não sumir,tentarei postar mais,mesmo que seja um paragrafo ou uma foto,uma música,que seja,mas tentarei não sumir daqui.Até mais!

P.S= Eu não fui a GOTSP,buábuábuá.Quem é fã de Guerra dos Tronos e não foi na exposição compartilha essa dor comigo!



Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar.