sábado, 18 de maio de 2013

Um dia realmente bom

Daqui
Um dia nunca é igual ao outro,isso é fato.Quando meu dia é bom ou quando aconteça uma coisa com ele,desejo que o resto dos dias que vivo sejam parecidos com este tão feliz que vivi.E por incrível que pareça,passo boa parte do dia que estou vivendo com essa sensação.Não essa sensação,tudo tem que ser perfeito ou que tem de ser igual ao outro que passou,porque eu já tentei inúmeras as vezes fazer que todos os dias fossem uns iguais aos outros,mas percebi que isso não daria certo.
Eu me conformei com a situação,foi isso que eu fiz.Foi meio chato de aceitar,mas com o tempo agente percebe que nada seria igual.Haveria dias em que minhas noites seriam as melhores da minha vida,e haveria outras que eu quisesse sumir para pensar um pouco em tudo o que eu fiz.E aqueles bons dias,que da até gosto de aproveitar.Aqueles dias,em que o nascer do sol visto da janela do ônibus se torna sua epifania diária,ou,o por-do-sol da janela do seu quarto e outra epifania vem com ela,é isso que eu tento aproveitar.Tento olhar para esses dias bons e pensar que pode haver outros melhores que esse,que me gerem mais e mais lembranças,que eu nunca vou conseguir organiza-las e escreve-las para guardar pro resto da minha vida,mas eu sempre consigo me lembrar delas,uma hora ou outra,seja na escola,seja em casa antes de ir dormir.
Afinal,todos nós vivemos a vida um dia de cada vez,e em algum momento,agente sempre faz uma "sessão nostalgia" pra jamais esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.