terça-feira, 4 de junho de 2013

17 ou 71

O aniversário é meu,mas é a Shirley é quem vai cortar o bolo
Daqui
"A gente faz 71 anos sem perceber,não é Mariana?!",sim tio a gente faz 71 anos sem perceber.Opa,espera um pouco,71 anos?Não,não,ainda é cedo pra fazer 71,pensei comigo quando ele me disse isso hoje."Porque a gente inverte o 1 no lugar no lugar do 7 e vira,17".
É,hoje é o meu aniversário,mais um ano se passou,e mais um ano se trocou na minha data de nascimento.Agora tenho 17 anos,não mais 16,agora o Ringo Starr deixou de cantar de You're Sixteen pra mim (snif!),pra deixar o Paul entrar com o primeiro verso de "I Saw Her Standing There" e deixou ele também me tirar para dançar,coisa que eu não fazia há séculos,e me fez um pouco parar de ter uma dessas crises que as pessoas tem quando fazem aniversário,pois é.
Meu tio brincou muito comigo dizendo que eu estava com 71 anos,mas hoje só é o décimo sétimo dia de meu nome,nem estou tão velha assim,mas nem tão jovem.


Well, she was just seventeen



Um comentário:

  1. Estamos ficando velhas né? Daqui a pouco é 71. Hahahaha
    Enfim Mari, novamente de desejo felicidades pelo seu aniversário que Deus abençoe sua vida todos os dias ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.