terça-feira, 9 de julho de 2013

Filme: Submarine



Eu assisti esse filme no começo desse ano,porém,estou sempre esquecendo as coisas e só agora eu me lembrei de fazer a resenha,de um filme que se tornou um dos meus favoritos e que também possuiu uma trilha sonora perfeita!
Sinopse:
Submarine, filme de estréia do inglês Richard Ayoade, é isso: O primeiro amor de um adolescente peculiar, com tendências obsessivas e manipuladoras, para quem tudo é uma questão de vida ou de morte, que passa demasiado tempo refletindo sobre si mesmo, sonhando, por exemplo, com um fantástico funeral em que todos chorariam desconsolados por sua morte. Daí fica pior: Ele deve conviver com seus hormônios, com os conflitos de sua recém iniciada relação com a garota ideal e “salvar” o casamento de seus pais, cuja ruptura parece iminente depois dos encontros da mãe com um estranho vizinho que lhe serve de guru místico espiritual.
Este filme é delicado e sútil,muito delicado mesmo,mas delicado ao ponto de quebrar,delicado no sentido de um amor mais bonito que eu já vi ( e nota,eu adoraria viver um romance igual ao do Oliver e da Jordana).E esse filme te deixa com vontade de pensar naquelas estranhas perguntas sobre a vida,a morte,o por que de nós existirmos e a nossa finalidade nesse vasto mundo,o amor em si, entre outras coisas que Oliver nos faz pensar.

Um casal muito perfeito *-*

E uma das coisas que também me fez amar ainda mais este filme,foram as cenas em que eles estão de frente para o mar.



Ah,a trilha sonora do filme foi toda composta e cantada pelo Alex Turner do Arctic Monkeys ♥.


Espero que tenham gostado da resenha!Até mais.

   
                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.