quinta-feira, 25 de julho de 2013

I want to be a paperback writer

Dizem por aí que nós escritores conseguimos criar um mundo novo a partir do nada.Sim,isso é verdade,outra verdade que se vive se espalhando por aí é que um escritor escreve a todo momento.Isso não é tão verdade assim.Até se da para criar um mundo totalmente novo com a nossas palavras e tem alguns escritores até conseguem escrever a todo momento,sem parar.Esse não é o meu caso.

Sim,confesso que tenho muita vontade de escrever um monte de coisa a todo momento,que sempre tem ideias novas e consegue desenvolver tais.Porém,não consigo.A todo momento,lá estou eu sempre sem ideias,num eterno bloqueio,que sempre é quebrado quando eu estou numa prova (é estranho,eu sei) ou antes de dormir,e elas sempre somem e nunca dá pra usa-las e coisas do tipo.

Mas as vezes consigo me organizar,consigo escrever alguma coisa no meio de uma aula técnica,pra distrair um pouco,sem ter que ficar lá me matando pra pensar em algo.

É isso.Feliz dia do escritor,você caro colega que consegue escrever milhares de coisas com sua inspiração ou que você tenta,como eu.

2 comentários:

  1. Escrever é algo sublime mesmo!
    Pena que nem todo mundo leva no pé da letra rs.

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/2013/07/antes-de-voce.html

    "Seu amor salvou minha vida,sou tudo que você gosta com uma pitada de mim. "

    ResponderExcluir
  2. Mariana,
    É incrível, não? Escrever mexe com tudo ao nosso redor, nasce do nada e pode retornar ao nada, é até tenebroso pensar desta forma. Escrever é libertador, saboroso, desejoso... Adjetivos é o que não faltam hahahaha. O legal que escrever qualquer um pode se habilitar a tentar, praticando se pega o jeito e pronto, uma história, um poema ou um manifesto pronto.
    É maravilhoso. <3
    Yasmin

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.