segunda-feira, 15 de julho de 2013

"O que vemos por toda a parte?O caos"

"O que você quer dizer?"

"O que eu digo é que um pouco de lucidez não faria mal nenhum"

"Então,todos estão errados menos você?"


--Dialogo entre Theo e  seu pai,Goerge em The Dreamers.



talvez eu não deveria ter perguntado se você estava bem ou como foi o seu dia,deveria ter ficado calada,na minha sem ter feito absolutamente nada para atrapalhar a sua linda vida,que você vive todos os dias,sem ninguém para atrapalhar.Talvez.Um grande Talvez,com letras maiúsculas escritos numa folha branca.Mas sinto muito meu querido,cansei de ser movida por talvez,cansei de aguentar tudo o que você faz.Vou viver na minha vida,vou correr pelo Louvre com os meus amigos e bater o recorde de correr por todas aquelas salas sem nenhum policial nos impedir,afinal sou uma dessas pessoas que vive livre sem ninguém ao lado.
E ainda acha que me falta alguma lucidez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.