segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pictures Of Lily - Capítulo 10



Lily tomava chá e folheava uma revista,no restaurante do hotel onde ela e ironicamente,Roger estavam hospedados."Talvez seja o destino querendo me ajudar" pensou ela,enquanto anotava em cima de uma foto quais as modificações que o editor que havia contratado ela para fotografar modelos arrumasse.Olhou para o seu relógio,eram quase 11h30 da manhã,e Roger não aparecia.Pouco depois ele,apareceu usando uma jaqueta Jeans e calças do mesmo tipo e em seus olhos,estava usando um óculos escuros.
-Bom dia,meu bem - disse Lily,enquanto Roger se sentava.
-Você sabe que eu não seu - respondeu Roger num tom seco.
-Mas poderá ser - respondeu Lily.Um garçom surgiu e perguntou o que este desejaria,Roger respondeu que  queria o mesmo que Lily tomava,o garçom olhou para a xícara e resmungou: "Britânicos".
-O que você quer? - perguntou Roger.
-Quero ser sua - respondeu  Lily,segurando a mão direita de Roger e a colocou em sua bochecha,estas estavam frias,mas ela sabia que ela poderia as esquentar.Por um momento,Roger teve um certo receio,mas seu coração estava clamando por um pouco de carinho. - quer dar uma volta comigo?
-Tudo bem - suspirou Roger.
-Este será o melhor encontro da sua vida - respondeu ela,mas ele se lembrou de quando conheceu Marie e se lembrou que aquele não seria seu o melhor encontro de todos,mas uma escapada de todas as dores que estava sentindo naquele instante.
Ele afagou o rosto dela,respirou fundo,estava cansado de tudo aquilo e desejava que tudo aquilo acabasse.
-Me surpreenda - falou ele.
-Você não se arrependerá.
***
Alguns dias se passaram,Roger e Lily engataram um pequeno romance,mesmo este ainda um pouco inseguro em amar de novo,pois seu coração ainda batia por Marie.E ainda,Roger e o todos do Who fizeram uma pequena participação no pequeno filme que Nora estava gravando.O último local que este seria filmado seria num estúdio,onde o Who e Monkees iriam ser fotografados para uma revista adolescente e o ensaio fotográfico estava sendo coordenado por Felicity e Lily.
Quando Nora estava filmando as últimas cenas,nas quais o Who entrava dentro do estúdio localizado num prédio velho do centro de Nova York,Alice que arrumava junto com Lily o estúdio,acabou trombando em Nora,fazendo com que estas quase caíssem de cara no chão e se não fosse John que segurou Alice,Keith segurando Nora e Pete num ato desesperado salvando a câmera de Nora.
-Olha eu achei que ia quebrar o dente - disse Nora à Alice,enquanto não parava de rir.
-Desculpa - falou Alice em meio aos risos,as duas estavam sentadas no chão do estúdio ainda rindo da situação.Alice e as meninas,naquele curto espaço tempo,se tornaram grande amigas,até mesmo com Lily,que sempre teve um certo temperamento difícil para lidar com as pessoas,acabou gostando da menina.
-E ai,quando a sessão vai começar? - perguntou Roger a Lily.
-Quando os outros chegarem - respondeu esta dando um pequeno beijo nos lábios de Roger.
-Que rapazes? - perguntou Anastacia.
-Fiquem calmos,eles já estão chegando - respondeu Lily - é que é uma surpresa pra uma certa pessoa.
Pouco depois,ouviram algumas vozes masculinas vindas do corredor e Alice reconhecia aquelas voz.
-Não acredito que serão eles! - gritou ela.
-Eles,quem? - perguntou Nora - espera,eu conheço essa voz!Não pode ser...
Surgiram da pequena porta,quatro rapazes,três mais ou menos da altura de John e um pouco mais baixo que Roger,e ao seu lado uma jovem um pouco mais alta que ele,caminhavam em direção para perto do Who,Alice saiu correndo do lugar onde estava sentada com Nora e pulou no nos braços do mais alto do grupo e lhe deu um beijo apaixonado.
-Olá Nez - disse ela,a seu namorado,Mike Nesmith - não sabia que você e os rapazes iriam ser fotografados com eles!Minhas duas bandas favoritas!Só falta os Yardbirds!
Ele deu uma piscadela a ela e Alice apresentou cada um dos integrantes da banda de seu namorado,os Monkees, ao Who.
-Este são Pete,Micky,Davy,sua namorada,Nami e o amor da minha vida,Mike! - disse ela,depois procurou por Nora e Felicity,e voltou-se para Mike - queria que você conhecesse duas amigas minhas,mas parecem que elas sumiram,ah elas estão vindo ali!
Nora e Felicity vinham vindo do corredor do banheiro,estavam conversando distraidamente,foi quando Nora parou assustada,quando Alice chamou seu nome.
-Mike? - perguntou Nora um pouco chocada - Mike Nesmith,é você mesmo?
-Nora! - disse ele estalando os olhos - Felicity!A quanto tempo!
-Olá Mike - respondeu Felicity e depois olhou para Micky - como vai Micky?
-Ah eu vou muito bem,Fefe - respondeu Micky de forma atrevida.
Nora se apressou e deu um grande abraço em Mike e enquanto Pete,Keith e Alice estavam chocados com tudo aquilo.
-Ã...vocês se conhecem? - perguntou Nami.
-Ah é uma longa história - respondeu Mike ainda sorrindo olhando para Nora - e acho que não poderemos conta-la agora!
-É verdade - respondeu Lily rindo de tudo aquilo - é hora de vocês serem fotografados!
Lily e Felicity mandaram este trocarem de roupa e serem maquiados,depois foram fotografados pelas duas.Ao final da sessão,Keith notou que Mike olhava intensamente para Nora,o que deixou com um pouco de enciumado,e este foi falar com Mike:
-Olha,eu não sei como você conheceu a minha boneca - disse Keith agarrando a camisa de Mike e colocando junto à parede - mas o que quer que você tenha feito com ela,que a magoou,eu faço essa sua toca parar no meio das suas costelas
***
Depois daquela festa,Marie havia se tornado amiga de Truman Capote,que adora a história que estava escrevendo,o que deixou Marie muito orgulhosa de seu trabalho e Jim mais apaixonado ainda.Os dois agora praticamente não se desgrudavam,até que numa manhã em que tomavam café num apartamento de Jim,eis que este lhe fez uma pergunta:
-Gostaria de ser minha namorada? 
Marie se sentiu um pouco insegura,ainda amava Roger,mas estava com muita raiva deste,então fez sua escolha.
-Eu aceito,meu amor.
Ela se levantou de sua cadeira,se sentou no colo de Jim e lhe deu um beijo apaixonado nos lábios dele,a vida voltará a sorrir para ela.

Um comentário:

  1. Ao momento mais esperado da fic, finalmente teve: Nora se reencontra com seu ex-namorado Mike e Micky já querendo se vazar pra Fefe, mal sabe ele que terá um duelo com certo guitarrista durão e... narigudo kkkkkk E agora como será o relacionamento do Roger com a Lily? E a Marie com Jim? Quero ver hein?
    E no próximo conta como a Nora e a Fefe conheceram Mike e sua turma.^^ Demais o capitulo!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.