quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Desses velhos dias que me corroem por dentro,eu acabo me calando e aguentando a dor,sem dizer nada.E quanto mais eu a guardo,mais eu me quebro por dentro.

Deveria jogar tudo o que há dentro de mim fora,meus sonhos mortos,minhas ideias que nunca serão utilizadas e mostrar a todos a minha putrefação interna no seu estado mais avançado.Porque,internamente,eu já deixei de existir a muito tempo e o que restou foi somente um pequeno fragmento de vida e acabei mostrando meus ossos ao mundo.

Engoli tudo isso com um sabor de refrigerante sem gás.Sei que nada disso é bom.Sei que nada que escrevo é bom.Então o que é que eu estou fazendo aqui?Mostrando a minha melancolia.

Um comentário:

  1. Eu entendo como tu se sente Mari, um pouco de melancolia não faz mal pra ninguém. Melhoras. ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.