quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Livro: Percy Jackson e a Maldição do Titã


Já li o Ladrão de Raios e o Mar de Monstros,e em maio (sim,em maio),eu li A Maldição do Titã,que até agora se tornou o meu favorito de todos os livros dessa saga tão envolvente.
De todos os livros da saga,a Maldição do Titã é considerado o livro mais soturno de todos.Particularmente,eu também achei isso,mas há algo de feliz em toda essa melancolia.

Sinopse:

A oeste,cinco buscarão a deusa acorrentada
Um se perderá na terra ressecada
A desgraça do Olimpo aponta a trilha
Campistas e Caçadoras,cada um,brilha,
A maldição do titã um deve sustentar,
E,pela mão do pai,um irá expirar

Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

Foi aí que eu comecei a realmente gostar da Bianca Di Angelo!


Neste livro,conhece-se dois novos meio-sangues,os irmãos Nico e Bianca Di Angelo,que na minha opinião são uns dos meu personagens prediletos,e além do aparecimento de Ártemis e sua principal caçadora,Zoë Doce-Amarga,outra de minhas personagens favoritas.Além do aparecimento dos deuses Ártemis e Apolo.

Os Haicas sem sentido do Apolo '-'

E de todos os livros desta saga,esse acabou se tornando o meu favorito!!


Estava estudando,porque no outro dia ia ter prova de literatura


Espero que vocês tenham gostado da resenha!E me perdoem pelo atraso!Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.