quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eu só queria desabafar.

É como tentar explicar tudo de uma forma simples e concisa,que não haja enrolação ou qualquer distração,mas não consigo.Não é nem por força de vontade ou porque eu não quero contar,ou qualquer coisa do tipo,só que eu não consigo.

Abro o Writer e o blog todos os dias,digito meia dúzia de palavras,mas elas nunca vão para frente.Olho para aquela vastidão branca desejando loucamente escrever algo,mas o maldito do bloqueio me impede de escrever qualquer coisa.

Ultimamente minha vida parece uma montanha russa,uma hora estou em paz comigo mesma vivendo no mundo dos unicórnios felizes azuis,correndo e saltitando,em outros,tudo me entristeço com tudo,até com o comercial feliz de margarina.Creio que tudo isso que eu esteja sentido é pelo fato do vestibular e a apresentação final do meu TCC estarem logo aí e eu como muito inteligente que sou,não sei quase nada sobre os dois.

Creio que isso tudo pessoal.

P.S. = Prometo que da próxima vez eu escrevo algo de feliz nesse blog.

2 comentários:

  1. TCC, vestibulares, ITB, cursinho, relações definhando, insegurança, medo - tudo isso em mim.

    Mari, eu te compreendo perfeitamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu também te entendo Mari, está tudo tão confuso que as vezes penso em fugir de tudo isso, sei lá, viver num outro planeta D:

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.