domingo, 1 de setembro de 2013

"E se eu não fosse eu mesma,então o que eu seria?"

É uma daquelas perguntas que se fixam na sua mente e não saem de lá,até que você encontre uma resposta "aceitável" para elas,se não,ela tende a ficar lá por muito tempo.

No meu caso,esse tipo de pergunta me prende a todo momento,o que é bom e ruim ao mesmo tempo,porque essas perguntas aparecem no momento em que eu estou fazendo provas e acabo me distraindo ou tais questões voltam quando eu estou distraída no ônibus e aí,tentam responder.

E enquanto lá estava eu durante uma aula técnica,ouvindo meu professor contar uma piada um tanto desnecessária sobre um cara que sei lá,ele era esperto e tinha quinze anos de praia ( e nem pergunte o que seria esses tais "quinze anos de praia",que eu nem sei o que é) e uma outra que eu até apaguei da minha mente para não ter de me lembrar e a perguntar voltou a aparecer.

"E se eu não fosse eu mesma,então o que eu seria?"

Para alguns isso seria a coisa mais fácil de se responder.”Eu seria tal animal” ou “Eu seria tal pessoa famosa,por isso e isso”.Eu penso em milhares de possibilidades,mas nunca encontro uma certa resposta definitiva.Mas,só sei que nem sem quem eu seria se eu fosse famosa,talvez eu seria o Woody Allen,pois compartilhamos de alguns mesmo pensamentos e frustrações também,ou seria uma gata preta de olhos bem pretos.

Ou talvez,somente eu mesma.

2 comentários:

  1. Nossa é verdade eu já tive esse tipo de pensamento também Mari, é meio esquisito, eu não sei o que ou quem eu seria, mas provavelmente eu seria um panda. HAUSHAUSHAU
    Acho que até sei que professor tu ta falando D: q
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você seria um panda muito muito fofo<3 e sim é professor que você ta pensando

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.