terça-feira, 17 de dezembro de 2013

And you can send me dead flowers every morning



Antes de partir te peço,me mande algumas flores.Mas não um buquê,por favor,acho buquê uma coisa meio fúnebre.Me mande flores,sejam elas vivas ou mortas.Cabe a você a decidir.Se me mandar as vivas,guardarei-as com o maior carinho,dentro de um pequeno vaso,na cozinha de minha casa,para que assim todas as manhãs,quando eu for tomar meu café da manhã eu possa contempla-las antes de um dia cheio e conturbado.
Mas se preferir me mandar as mortas,já que seu grande amor te obrigou a me enviar,tudo bem.Eu as aceito com o mesmo carinho,como se você tivesse me mandado flores recém colhidas.Porém,estas viraram adubo para as pequenas plantas de meus avós e outras flores que eu cuido.
Como eu disse,cabe a você decidir.


Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar.