domingo, 22 de dezembro de 2013

Filmes: Não Sou Eu,Eu Juro!

vlcsnap-2012-01-26-00h26m00s35
Léon Doré  tem dez anos de idade, muitos problemas e uma imaginação extremamente fértil. Seus pais vivem brigando e seus irritantes vizinhos sempre passam o verão na praia. Há ainda Léa, a dona da razão. No verão de 1968 a mãe de Léon pede o divórcio e decide começar uma nova vida na Grécia. Desolado, o menino faz de tudo para esquecer a dor: bagunça a casa dos vizinhos, mente a todo momento, ignora as aulas e se apaixona.
Logo de cara,achei que seria um daqueles filmes em que o menino era rebelde demais e iria descontar os sentimentos de raiva e tristeza em qualquer pessoa,porém me surpreendi.
Me apaixonei por cada diálogo,muito bem elaborado,pelas peripécias de Léon e a questões sobre a vida,que as vezes nos pegamos pensando,como o amor,o suicídio,a vida,o primeiro amor/beijo,a solidão e o adeus.Temas tão trágicos,mas visto de uma forma tão delicada e doce.Fazendo com que esse filme se tornasse um dos meus favoritos.
naosoueu1
naosoueu2
naosoueu3
naosoueu4
naosoueu5
naosoueu6

trailer em inglês
Filmow
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.