segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

No Gramofone: 2013 em 13 Canções

Resolvi listar algumas músicas que foram a trilha sonora do meu 2013,meio baseado no  meu antigo Last Fm que infelizmente parou de funcionar e no meu novo Last Fm que eu tive que criar.Digo que foi uma lista um pouco de fazer,porque queria colocar tanta música e ai ficar imensa,e ai resolvi selecionar só treze!Espero que gostem!

    

~Essa foto da playlist é minha,a Joy do My Little World tirou de mim na escola e o livro que eu estou segurando é o Te Dou A Lua Amanhã... de Jorge Miguel Marinho.

2 comentários:

  1. Olá Mariana, tudo bem? Vim responder ao seu comentário no meu blog! Claro que pode postar a retrospectiva! Só peço que dê os créditos à criadora, Taryne Zottino, do blog http://docesrodopios.blogspot.com!
    Daí depois me manda o link para eu ver a sua, adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh muito obrigado Ana!!E é claro que que lhe mando o link da retrospectiva!!

      Excluir

Sinta-se a vontade para comentar.