quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um pequeno saldo de 2013

Sim eu sei que já estamos no dia 02 de janeiro e só agora eu resolvi escrever sobre o saldo de 2013.E ai alguém me pergunta,”Então por que você não escreveu isso ontem no primeiríssimo dia do ano ou antes de 2013 acabar?”,a resposta é que eu vinha pensando no que escrever desde antes do Natal,mas eu estava com aquele famoso bloqueio de escritor.Não conseguia escrever mais de um paragrafo,nada ia pra frente,nem as fanfics.
Mas o que eu posso dizer de 2013?Em suma ele foi um ano muito bom.Foi um desses anos que vão entrar pra história como um dos melhores.Aconteceu coisas muito boas e coisas ruins também.Perdi minha bisavó paterna,bem no começo do ano,perdi a GOT SP que foi uma exposição sobre Game Of Thrones e acabei nem podendo ir ver no cinema o especial de 50 anos de Doctor Who,mas tudo bem.
Porém houve muitas coisas boas como a ida pra Santos com a escola!Definitivamente foi o ponto alto do ano!Foi alguns dias depois do meu aniversário no dia 13 de junho (eu faço aniversário no dia 4)!E foi assim,o melhor passeio que já fiz!Sério!O real motivo de eu ter amado esse passeio foi que eu tive a possibilidade de ver o mar e fazia uns 12 anos que eu não via o mar!Meus amigos viram o quanto eu surtei!Tentei diversas vezes escrever sobre o fato de eu amar o mar,porém foi um dia inesquecível e quero que nesse 2014 eu tenha uma possibilidade de visitar o mar,só pra observá-lo um pouco e tentar escrever algo sobre ele!
E ainda teve aFeira do Estudante,uma ida ao MAM para ver uma exposição do Andy Warhol,a GallifreyCon,a convenção de Doctor Who que tem aqui em São Paulo,uma feira do Senai sobre tecnologia,um rolê com os amigos da minha sala que acabamos indo no Museu da Língua Portuguesa,na Pinacoteca,Estação da Pinacoteca e o Museu da Resistência aqui de São Paulo.
2013 também foi um ano atribulado.TCC,provas,vestibulares e algumas decpções é claro.Não passei pra segunda fase da Fuvest,mas passei em 2 outras universidades,a PUC e a UNIFIEO e aguardo o resultado do Mackenzie,mas tudo indica que irei cursar jornalismo na Unifieo!E também me formei no 3º ano do colegial,nunca imaginei que a escola ia acabar,mas acabou.As vezes me pego pensando que fevereiro irei incarar o ônibus lotado e tudo mais pra ver o mesmo pessoal e depois me lembro que acabou.
E pra fechar,os melhores momentos em fotos!
20130613_160341

Foto1378[1]
IMG_20130625_094509
IMG_0021
20130615_122122
Foto1380
20131115_124650

IMG_20130628_193718
IMG_0061
image
E quero agradecer a todos que fizeram o meu 2013: a Joy do My Little World por todas as loucuras, a Patrícia do Complicated Imperfect ainda vamos nos conhecer e falar muito de Doctor Who,a Michelly por mais que não dê pra gente se ver muito mas sempre que dá é uma coisa ótima, a Alice por passar horas falando de Led Zeppelin comigo,a Inara do Invasão Britânica por passar horas falando comigo sobre nossa Grindhouse de fanfics,a Nami por trocar lindas fotos do Eric Clapton e do Cream comigo,ao Lucas César e o Lúis por me emprestarem livros e zoarem comigo,a Thaína por ser a amiga mais chata de todas que eu amo demais e o resto do pessoal do 3º DM.
E um obrigado muito mais muito especial ao Gabriel,por me aguentar os 3 anos,de ter se tornado a pessoal mais especial que eu tenho nesse mundo e que eu vou levar pro resto da minha vida!E ainda estará em todas as dedicatórias dos meus futuros livros que um dia eu escreverei!
E até logo.
P.S= 2014 já começou bem,Sherlock tá vivo e o 12th Doctor ta aí.Esse ano promete.

7 comentários:

  1. Me emocionei de verdade. Mas a parte que eu sou a pessoal mais chata é verdade ?? :(
    Ahhh, queria uma menção no seu post igual você fez para o insuportável do Gabriel, não sou especial não ? Mas eu te amo Mari e realmente 2013 será lembrado por muitaaaas gerações '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que você especial!E "a amiga mais chata" que eu tenho é pelo fato de antes vc ser chata e hj ser uma pessoa muito especial que eu quero levar pro resto da minha vida <3

      Excluir
    2. Awwnn, que liiiindo, te mandarei minhas lágrimas via whatsApp kkkkkk. Mas de verdade, eu que a agradeço por tudo, por ser forte e sobreviver a mim, pois eu sei o quão chata sou
      Afinal, isto não é novidade para os que me conhecem, hehehehe.. te admiro

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E vc não tem noção do quanto, por toda sua garra, autenticidade, por ser única e maravilhoso. Desejo tudo de mais liiindo e abençoado para vc.. e que possamos viver muuuitas aventuras hahahaha e ahhh se vc se casar logo me chame para ser madrinha e para recitar uma saudação na frente de tds la. Kkkkkk 2Beijos gata

    ResponderExcluir
  4. Poxa, só vi agora que fui mencionada na história hahaha. Marisss, em breve vamos arranjar alguma brecha no tempo-espaço para nos conhecermos. E vai ter muito Doctor Who, muita foto, muita comida e muita música boa!

    Te desejo tudo de melhor, Mariana musa do Piratininga <33 hahaha

    ResponderExcluir
  5. Inclusive estou com inveja da sua playlist de 2013 e vou fazer uma pra mim, flwss sou de Barueri e roubo mesmo.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.