segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

3 on 3–Fevereiro

IMG_0221

Todos meses até o fim do ano,participarei daquele projeto 3 on 3,no qual eu postarei 3 fotos resumindo meu mês!Quem deu a ideia de fazermos esse post foi da Joy!E nesse projeto estão participando eu,a Joy e a Pati!

E vamos conferir as fotos deste meu mês :

IMG_0215

Fui a exposição do Stanley Kubrick!Se eu pudesse eu postava todas as fotos aqui

IMG_0252

Usei meu amigo Gabriel como modelo nessa foto!Foi uma das poucas fotos que ele deixou eu tirar dele porque ele odeia tirar fotos!

2014-01-10 01.13.48 1

Achei essa foto tão delicada!Ganhei essa caixinha de Natal de uma tinha minha e ela acertou –mesmo não sabendo – que eu amo a Audrey Hepburn!!

E que tal ver agora o 3 on 3 da Pati e da Joy ?

Quem quiser ver mais fotos minhas deixou meu Flickr!

Tchau.

2 comentários:

  1. OMG essa caixa da Audrey é tão linda *---*
    Adorei as fotos, essa do Gabriel ta tão fofa ♥

    ResponderExcluir
  2. Audreeeey *----* Todas as fotos estão bem a sua cara, Maris! Ficou tudo muito legal ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.