segunda-feira, 3 de março de 2014

3 on 3 - Fevereiro

 Cá estou eu aqui com um novo 3 on 3 que sofreu um pequeno bug,na verdade tudo na minha vida esta desse jeito.Caso é que o carregador do meu notebook derreteu e agora,por uns tempos eu estou usando o notebook da minha mãe e as fotos que eu tanto queria postar aqui ficaram lá e as outras que estão na minha câmera e ela não quer postar aqui e o jeito foi postar umas fotos que eu tinha postado no meu  Instagram.Então vamos as fotos!



No dia 22 foi aniversário da minha prima,ela completou 7 anos e a festa fui num buffet no qual até os adultos podiam brincar nos brinquedos!Eu achei isso super incrível porque eu me acabei brincando nisso,nem parecia que eu tenho quase 18 anos nas costas.Bati essa foto no final da festa num clima meio Todo Carnaval Tem Seu Fim dos Los Hermanos

Naquele clima muito louco de 50 anos da chegada dos Beatles aos Estados Unidos,eu resolvi que tinha que comemorar também e tirei essa foto do encarte do The Beatles For Sale,que é uma das minhas favoritas deles,eles lá todos sérios com aquela cara de não quero tirar foto não tiô.<3333 br="">

 
Meu pai,eu e meu irmão,fomos comprar os presentes de aniversário do meu irmão que fez aniversário em Fevereiro,dia 17 e ai eu lá estava eu lá namorando todos aqueles dvds e cds super baratos que tem lá e me deparo com essa lindeza!Eu tinha visto 30 minutos do primeiro filme do Poderoso Chefão e por conta da minha infeliz internet eu não pude terminar de ver o filme!E ai quando eu vi esse box comentei que adoraria ganhar de aniversário e ele perguntou,"Você quer ele já?Se quiser pegar pode pegar eu te dou agora" e agora só falta fazer uma maratona básica <3333333333 p="">
Esse foi meu 3 on 3,eu queria ter postado as fotos do aniversário da Joy,mas depois eu faço um post com calma disso!
Que tal ver o post da Joy e da Pati ?
E tchau.



2 comentários:

  1. Vai ter um post com fotos do meu aniversário? Essa eu quero ver HAUSHAUSHAUHSUAHS
    Adorei as fotos Mari! Preciso assistir O Poderoso Chefão! ♥

    ResponderExcluir
  2. essa tag tá bombando né?
    já vi tantos posts que até perdi a conta hueheuhuehue
    gostei das fotos, só não sei porque colocaste a foto do aniversário da sua priminha em preto e branco, se a graça do aniversario das crianças sao as cores hueheuhe mas ta valendo ;)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.