terça-feira, 4 de março de 2014

Entre uma realidade e outra

Uma vez meu professor de filosofia explicou para a sala que a física quântica nos explica que existem 97 realidades paralelas e que nós somos doutrinados por uma força suprema a viver somente em uma durante toda a nossa vida e quando temos experiências,por um exemplo ter um déjà vu,é um dos universos paralelos se manifestando.Rachaduras nas paredes também são uma manifestação de outra realidade paralela,é Gallifrey tentando fazer com que o Doutor diga o seu verdadeiro nome,porque Gallifrey Falls No More! ~muitos spoilers aqui do especiais de 50 anos e de Natal de Doctor Who~.
Mas enfim,ele também falou que quando nós perdemos algo que sabíamos onde estava mas do nada sumiam,como chaves,documentos que precisamos e dentre outras coisas mais que sumia na hora em que mais precisamos destes,eles acabavam indo parar numa realidade paralela.Todo mundo da sala riu e todo mundo notou que alguma vez outra isso já havia acontecido,comigo já aconteceu milhares de vezes,mas não pensei que ia ocorrer outra vez,nessa mesma seman.
O professor explicou isso na segunda-feira da semana passada,na quarta-feira isso aconteceu.Eu estava gripada e quando fico gripada eu fico um cocô de pessoa,e ai quando estava colocando as coisas na minha bolsa pra ir na faculdade,eu fui conferir o meu dinheiro na carteira e o protocolo de retirada do meu novo cartão do ônibus.Quando fui conferir se este estava lá,não estava mais e eu acabei entrando em desespero.Comecei a procurar em todas as minhas coisas mas não achei e entrei em desespero.Ainda em desespero e doente fui para faculdade e lá com uns 30 minutos de calma antes de começar a aula de português,que eu acabei vendo a bolsa com calma,mas não achei o bendito do protocolo e ai que eu tinha visto que eu tinha realmente me ferrado,até tinha comentado com a menina que senta do meu lado na faculdade e rimos desse meu desespero todo.E acabei me lembrando dessa teoria louca da física quântica e realmente,o protocolo foi parar em outra realidade paralela porque eu realmente eu não achava ele em nenhum lugar!
E acabei passando 5 dias desesperadores em casa procurando o bendito do protocolo e já tava quase jogando a toalha,pensando em que realidade ele estava e indo contar pra minha mãe que tinha perdido e tinha certeza que ela me mataria e tiraria os meus orgãos vitais,os cozinharia e daria pro meu cachorro,mas graças a deus isso aconteceu.
No domingo antes do almoço,eu fui me sentar e ler um pouco da Fúria dos Reis do Tio George R.R.Martin quando me levanto pra ver a hora no celular que estava na minha mesa do computador e encontro ,eis que eu levanto um papel qualquer que estava lá e encontro o protocolo.

Minha reação foi basicamente essa,quase chorei de tanta alegria

Nem comentei pra minha mãe dos dois incidentes porque sei que ela iria me matar e tudo mais,enfim,guardei o bendito do protocolo dentro do meu estojo e a todo momento eu abro pra ver se esse negócio ainda esta lá.E até o dia quer tiver os R$ 3,00 da passagem do ônibus eu vou ir lá no terminal retirar o cartão,mas por enquanto ele fica no meu estojo.
Mas o looping de coisas sumidas minhas recomeçou de novo,meu pendrive que estava na gaveta da mesa do computador sumiu,será que ele esta na mesma realidade que o protocolo esteve ou esta em outra?Só eu mesmo procurando que nem uma louca pra saber.

2 comentários:

  1. Essa teoria é engraçada, já pensou se tudo que some nosso foi pra outra dimensão? HAUSHAUSHAUSHAUHSUA
    Eu acharia mega louco!

    ResponderExcluir
  2. Cara, fiquei imaginando a tua reação. Sério! Hahahahahah. Em relação a mim, esta teoria é completamente real! Tipo colocar uma coisa em um local, voltar e ela não estar mais lá, aí quando eu "desisto", ela aparece no mesmo lugar em que eu a tinha deixado. As dimensões não vão com a minha cara! Divirto-me pra caramba lendo os teus posts. Bj

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.