quarta-feira, 26 de março de 2014

Quatro Anos de Blog!

É aniversário  do blog mas ta valendo {Daqui}
Mesmo com muitos posts atrasados e meio começados e com algumas vontades de escrever mas sem tempo e vontade por conta da faculdade,hoje venho comemorar os quatro anos de vida deste lindo blog!
Há quatro anos atrás eu estava em casa,com o notebook do meu tio,pensando no que fazer da minha vida e minha amiga disse que era legal ter um blog e eu resolvi fazer um e criei esse daqui e nem lembro o primeiro nome dele mais.Mas em 2011,eu conheci o The Kinks e conheci uma música deles chamada "Autumn Almanac" que falava o quanto o vocalista da banda,o Ray Davies,amava o outono!De cara me identifiquei com a música,já que o outono é a minha estação favorita e traduzi o nome da música,e ficou Almanaque de Outono!
E assim comemoro estes 4 anos (já que quatro é o meu número da sorte hihihi),prometendo mais posts e que venha mais 4 anos de blog!
Um beijo e até mais!


Yes, yes, yes, it's my autumn almanac

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar.