quinta-feira, 3 de abril de 2014

3 on 3 - Março


Olá a vocês,cá estou eu aqui para mais um 3 on 3,com as fotos de março,que se eu pudesse eu postava mais que três porque foram muitas!E agora que estou com o meu notebook de volta,poderei fazer mais posts!yeep!


Fui à Sala São Paulo,assistir a um concerto de música clássica e foi uma das coisas mais lindas que eu já tive o prazer de ver/ouvir.Tirei essa foto na visita monitorada que teve lá e estou escrevendo uma crônica sobre o dia,porque foi muito doido!


Outra foto que tirei no dia do concerto,quando eu já estava indo embora.A Sala São Paulo fica ao lado da Estação Júlio Prestes,é um lugar lindo,porém,um lugar sujo,fedido e mal cuidado!Acredito que um dia esse lugar pode ser habitado e talvez quem sabe,eu vá morar ai!

Qu4l1d4d3 M1l Gr4u

Na minha faculdade houve,na semana passada,a Semana de Comunicação,um evento organizado pelos cursos de Jornalismo (o meu curso) e o curso de Publicidade & Propaganda.Na quarta teve uma palestra muito interessante de duas jornalistas sobre o Jornalismo Televisivo e depois uma de publicidade que não entendi nada.Já na quinta teve um TCC lindo sobre o Rock Paulista na Década de 80,que eu amo/sou/adoro/respiro,porque tem uma das minhas bandas de rock favoritas, o Ira! E na hora que eles apareceram eu dei uma surtada básica! hahaha! (Se quiser assistir o documentário clique aqui).E na sexta houve um show de talentos,na qual eu tive de participar como ancora do jornal zuera que minha sala fez!

Que tal ver os posts da Pati e o da Joy ?
Por hoje é só pessoal!Até mais.





                                     

Um comentário:

  1. Adorei as fotos Mari, morro de vontade de ir na Sala São Paulo! *-*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar.