sexta-feira, 25 de abril de 2014

Desastre teu nome é Mariana

Ontem eu quebrei meus óculos.Eu estava usando eles e ai fui abaixar o rosto e eles caíram no chão,eu desesperada para pega-los de volta que eu acabei pisando nele.Desesperada novamente,fui pedir ajuda pro meu avô que concerta as coisas pra ver se ele ajudava,mas não deu certo.Peguei meu primeiro óculos com metade do grau que eu usava e fui pra ótica no shopping onde minha mãe trabalha pra ver se ainda tinha salvação ou se a Hermione aparatava e fazia aquele feitiço que ela sempre fazia para reparar os óculos do Harry,ou se o Luciano ajudava também.Mas não tinha mais salvação para aquela armação.
O estrago foi tanta que o óculos não tinha jeito ou maneira de ser arrumado de novo,nem com feitiço ou com a ajuda do Luciano.A solução foi ter que comprar um óculos novo que parece com esse antigo que eu destruído,só que esse novo é roxo.
Fiquei triste demais com isso,até chorei um pouco de tanta raiva que eu estava.Minha mãe riu um pouco e depois me deu uma grande bronca depois.Meu pai riu demais e disse que se o desastre tivesse nome seria Mariana,por todas as coisas que eu faço quebrar.E ele tem razão sobre isso,consigo quebrar praticamente tudo que tenho,até meus ossos,como eu faço isso eu não sei responder!

Onde é que você estava Hermione? Daqui
E pra acabar com a tristeza toda,o óculos novo chega na terça-feira que vem,mas sempre vou sentir saudades do antigo vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.