segunda-feira, 21 de abril de 2014

Does that answer your question? Sincerely yours, the Breakfast Club.


breakfast2


Desde pequena eu sempre gostei dos filmes dos anos 80.Todo esse amor começou quando eu assisti a trilogia de De Volta Para O Futuro com os meus pais e logo de cara me apaixonei por todo filme que passava na sessão da tarde que minha mãe falava que era da “época dela”.E depois de um tempo, eu acabei começando a gostar de algumas bandas dos anos 80,por causa dela também.

Nesses indos e vindos da vida,há uns dois anos atrás,encontrei uma lista de filmes cults dos anos 80.Acabei dando uma pequena surtada porque já amava os filmes dos anos 80 e quando eu achei essa lista,eu estava me iniciando nos filmes cabeças da vida e comecei escolher qual eu iria ver.Metade da lista era consistia de filmes do Woody Allen e outra de filmes que eu só conhecia pelo nome mas eu já sabia da grande reputação deles,e ali no meio deles eu acabei encontrando The Breakfast Club,acabei procurando a sinopse e coloquei na lista de “Quero Assistir” do meu Filmow e acabei não assistindo.

Eu sempre procastinava ou esquecia de ver esse filme,até que uns dias atrás eu e o Gabriel,estavamos metendo o pau em Brilhante Victoria e lembramos que tinha um episósdio baseado nesse filme, xingamos tanta a série,que rimos demais.O filme ficou tanto na minha cabeça que eu resolvi procurar o trailer,gostei tanto que resolvi que de uma vez por todas eu iria ver esse filme.E na sexta-feira passada eu consegui assistir.

A história de cinco adolescente que cometeram pequenos delitos e acabam tendo que passar o sabádo na escola,e são obrigados a escrever cada um,uma redação com mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmo.Ao longo do filme,eles vão contando o porque eles estão ali,confissões sobre a vida e tudo mais.

breakfast3

O mais legal de tudo é que nós nos parecemos com eles,que compartilhamos dos mesmos problemas da adolência,como o relacionamento com os pais,a descoberta do amor,a descoberta de quem somos nós nesse mundo tão estranho.Porque a cada confissões deles, a gente se encontrando num pequeno pequeno grupo de cinco pessoas.

E no final de tudo acabei descobrindo que sou meio Allison (A doida) com Brian (O nerd),mas não tenho nada do Andrew ( O atleta),da Claire (a popular) e do Johnny (O marginal).





breakfast4
Allison 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.